Que tal levar seu cachorro ao cinema? Em Curitiba isso é possível!

Eles são companheiros em tudo, principalmente naqueles momentos em que estamos tristes e precisamos de uma amizade verdadeira. E quando sentamos para assistir a um filme que fala deles, precisamos tê-los por perto para abraçá-los, não? Foi pensando nisso que o Cinesystem do Shopping Curitiba resolveu abrir as portas do cinema para receber os nossos melhores amigos, os bichinhos de estimação.

+Leia também: McDonald’s lança novo hambúrguer que foi criado em programa de TV

A ideia nada mais é do que uma sala de cinema inteira e exclusiva para assistir a um lançamento acompanhado do seu bichinho de estimação, com todo o conforto e tecnologia. O que para muitos seria algo distante ou um sonho agora é possível com o projeto Cine Pets, que começa em junho.

Uma vez por mês, os donos vão poder levar seus companheiros para assistir a um filme juntos. A largada vai ser dada neste sábado (8), com um filme que diz muito sobre esse sentimento entre humanos e pets, o Juntos para Sempre. O longa conta a história do cão Bailey e fala sobre amizades que transcendem a vida.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A sessão está programada para 14h e é exclusiva para tutores e cachorros. Será permitida a presença de cachorros de pequeno e médio porte, com as vacinas em dia. É necessário que os cães estejam com coleira e fralda. Eles poderão assistir ao filme no colo do respectivo dono ou no chão, em frente à poltrona. Os ingressos custam R$ 29 (inteira) e R$ 14,50 (meia). Consulte as regras e mais informações pelo site www.cinesystem.com.br

2 respostas
  1. Backlinks
    Backlinks says:

    Me chamo Roberto e Seu site é muito bom, gostei das
    postagens e já salvei aqui nos Favoritos. Vocês aceitam
    parcerias para troca de Backlinks, ou banners, para
    melhorar as suas visitas reais? Se tiver interesse em crescer
    o número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no
    meu site tambem (TrafegoParaSite.Com.Br) e Fale
    Conosco.

    Responder

Deixe uma resposta

Deseja participar?
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *